A Voz do Povo: Defesa Civil relata grande número de ocorrências de incêndios – maioria são criminosos (vídeo)

O coordenador da Defesa Civil, sargento Alberto esteve no programa A Voz do Povo e relatou grande incidência de incêndios, tanto urbanos, quanto na área rural de Sorriso.

Ele disse que a grande maioria dos incêndios são provocados pela ação humana, ou seja, são criminosos.

O Sargento fez algumas recomendações para evitar situações que possam provocar a incidência de focos de incêndios nas lavouras, que está em plena fase da colheita do milho.

Confira a entrevista completa:

Vídeo da notícia

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED