A Voz do Povo destaca importância da saúde bucal em entrevista com Dr. Ângelo Demarco

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta quinta-feira (21) o odontólogo Dr. Ângelo Demarco, que destacou a importância da saúde bucal para a qualidade de vida e alertou para os riscos de negligenciar problemas dentários.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta quinta-feira (21) o odontólogo Dr. Ângelo Demarco, do Instituto Ângelo Demarco, para uma conversa sobre saúde bucal e sua relação direta com o bem-estar geral do ser humano.

Durante a entrevista, o especialista ressaltou que os dentes devem ser vistos como verdadeiros órgãos, fundamentais para a vida. “Dentes são órgãos, como tantos outros. Então, é preciso perguntar: que falta faria um olho? O mesmo se dá com os dentes”, destacou.

Segundo Dr. Ângelo, a dentição saudável é essencial para uma boa mastigação, o que garante melhor absorção de nutrientes e, consequentemente, qualidade de vida. Ele alertou ainda para os riscos da negligência, lembrando que problemas bucais não tratados podem gerar complicações sérias.

Mais informações e agendamentos no Instituto Ângelo Demarco podem ser feitos pelo telefone (66) 99919-4991.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria