A Voz do Povo destaca serviços do Ganha Tempo Central de Sorriso

Ganha Tempo de Sorriso registra alta demanda por emissão da nova identidade e negocia chegada de novos serviços, destaca coordenador em entrevista ao programa A Voz do Povo.

O programa A Voz do Povo recebeu nos estúdios da Sorriso FM, na manhã desta quarta-feira (29), o coordenador do Ganha Tempo Central de Sorriso, Celso Kosak. Durante a entrevista, ele apresentou os principais serviços oferecidos no espaço, criado para facilitar o acesso da população a atendimentos essenciais e ajudar o cidadão sorrisense a manter a vida em dia.

Segundo Celso, o serviço de identificação permanece como o mais procurado pelos usuários. Entre 60 e 70 pessoas são atendidas diariamente para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). O coordenador reforçou que todos aqueles que não atualizaram o documento nos últimos 10 anos devem buscar o serviço, e ao longo do programa respondeu a diversas dúvidas dos ouvintes sobre os procedimentos necessários e a documentação exigida.

Além da emissão de RG, o Ganha Tempo Central reúne atendimentos do Detran, Procon e Sine, oferecendo ainda suporte de uma equipe de auxílio digital. Esse apoio é fundamental para a solicitação de certidões e demais serviços que hoje são disponibilizados de forma online, mas que ainda podem gerar dificuldades para parte da população.

Celso adiantou também que está em negociação a instalação de um balcão da Energisa no local, ampliando ainda mais o leque de serviços e garantindo agilidade ao cidadão que busca resolver diferentes demandas em um único espaço.

O coordenador reforçou o convite para que a comunidade utilize os serviços disponíveis e mantenha os documentos e obrigações sempre atualizados, aproveitando a praticidade e acessibilidade oferecidas pelo Ganha Tempo de Sorriso.

Vídeo da notícia

Veja também

Padre Anselmo destaca importância do Dia de Finados e convida fiéis para celebrações em Sorriso

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

PRF alerta sobre riscos do transporte interestadual clandestino em Sorriso

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Governo de Mato Grosso é premiado com projeto de Monitoramento da qualidade do ar

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso