A Voz do Povo: Diretora e Coordenadora da Escola Municipal Caravágio falam sobre a merenda escolar na instituição

A Diretora Marli Pícolli e coordenadora Kátia Souza estiveram no programa A Voz do Povo nesta quinta-feira, respondendo questionamentos de uma mãe de aluno da instituição.

“O café que a gente se refere é leite achocolatado com biscoito. Para todos os alunos é oferecido leite achocolatado com biscoito. Todas as sextas-feiras é servido pão com ovo ou com carne moída. Os pães que sobram nós guardamos no freezer e torramos e também é servido no café da manhã”

Segundo a diretora também é servida uma refeição para todos os alunos durante a manhã e com esta refeição são servidas frutas. “O cardápio da nutricionista é seguido à risca e não podemos sair do cardápio”, disse a diretora.

Ela deixou bastante claro que para todos os alunos é ofertada alimentação, sem falta. “A própria mãe relata que este aluno não se alimenta na escola porque ele quer ir brincar”.

Já a coordenadora destacou que a escola tem alcançado índices de excelência, tanto nas notas, estando entre as cinco com melhores índices do Ideb de Sorriso. “Temos um destaque muito bom também no esporte, com aluno representando Sorriso no Estado e que vai para o Nacional”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Veja também

Crédito rural e novas exigências trabalhistas no campo são temas de entrevista no A Voz do Povo

Educação de Sorriso enfrenta alta demanda por creches e reforça apoio com auxiliares e transporte escolar

Estudantes da Rede Estadual de MT podem se inscrever para o programa Jovem Senador 2026

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações

Campanha da Ótica Dilane alerta pais sobre saúde visual infantil em Sorriso