A Voz do Povo: domingo é dia de “Almoço com o Padroeiro São Pedro” em Sorriso (vídeo)

O grande evento fecha com chave de ouro as festividades alusivas à comemoração do dia do Padroeiro São Pedro Apóstolo, iniciadas na última semana com a tradicional quermesse.

Domingo, dia 10 de julho, a manhã começa com carreata pela avenida Brescansin e bênção em frente à obra da Igreja Matriz. A programação seguirá com celebração de missa e o almoço no CTG Recordando os Pagos.

Padre Valdir, o pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo convidou a comunidade sorrisense para participar durante entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (08-07).

Entre as atrações ainda há uma motocicleta a ser entregue na promoção das chaves.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Última oportunidade para concorrer aos prêmios da promoção “Ligados na São Pedro” será no dia 28 de junho

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Seduc prorroga votação do SuperChef da Educação 2026 até 21 de junho