A Voz do Povo: duas conselheiras tutelares assumem vagas em mandato-tampão de dois anos em Sorriso (vídeo)

Duas novas conselheiras tutelares tomaram posse no Conselho Tutelar de Sorriso: Sueli Carvalho e Marlene Bogo. As duas foram as mais votadas no processo eleitoral realizado no dia 19 de junho. Sueli, que fez 269 votos; e Marlene, que fez 128. Elas assumem vagas temporariamente em um mandato-tampão até o ano de 2024.

Elas estiveram presentes no programa A Voz do Povo, acompanhadas da presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Joeli Gomes da Silveira Machado.

Todo o processo eleitoral, bem como o trâmite necessário para a posse das novas conselheiras no município, foi conduzido pelo CMDCA.

Elas falaram entre outras coisas, qual é a função das conselheiras tutelares e do CMDCA e como deverá ser o trabalho.

Vídeo da notícia

Veja também

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Coordenador de enfermagem nega acusação de assédio e diz que denúncia será apurada pela Polícia Civil

Junina Joias do Cerrado prepara temporada 2026 com tema “Meu Brasil Brasileiro”

Curso inédito de projetista de móveis planejados é lançado em Sorriso

Mediação escolar fortalece prevenção ao bullying e à violência nas escolas estaduais

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso