A Voz do Povo entrevista ganhadores de medalhas de ouro em competição nacional de foguetes

O programa A Voz do Povo recebeu nesta terça-feira (18), nos estúdios da Sorriso FM, os professores Lucineia Rosa Soares e Marcelo Arruda, juntamente com os estudantes do IFMT, Maria Gabrieli e José Aparecido. Todos fazem parte do grupo que representou o IFMT de Sorriso em um evento nacional de lançamento de foguetes.

Os estudantes sorrisenses conquistaram quatro medalhas de ouro na competição, um feito que foi amplamente celebrado pelos professores. Eles destacaram a importância de orientar e incentivar os alunos a participarem desses eventos, contribuindo para o crescimento acadêmico e profissional dos jovens.

Maria Gabrieli e José Aparecido, ambos no terceiro ano do ensino médio, compartilharam suas experiências na competição, descrevendo-as como extremamente enriquecedoras. Eles integraram a equipe Space Shooters e ressaltaram o aprendizado adquirido ao longo do processo, bem como a satisfação de representar a instituição em nível nacional.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa na próxima semana com atrações culturais, sorteios e comidas típicas

4º Arraiá da APAE acontece nesta sexta-feira e convida comunidade sorrisense

Corpus Christi reforça fé, solidariedade e união da comunidade, destaca padre Valdivino

Feijoada beneficente busca arrecadar recursos para manter atendimento a 190 crianças em Sorriso

Seduc abre 116 vagas para pós-graduação em Inteligência Artificial na Educação

Sorriso promove debate sobre sustentabilidade e destaca papel da educação ambiental e da inovação