A Voz do Povo entrevista ganhadores de medalhas de ouro em competição nacional de foguetes

O programa A Voz do Povo recebeu nesta terça-feira (18), nos estúdios da Sorriso FM, os professores Lucineia Rosa Soares e Marcelo Arruda, juntamente com os estudantes do IFMT, Maria Gabrieli e José Aparecido. Todos fazem parte do grupo que representou o IFMT de Sorriso em um evento nacional de lançamento de foguetes.

Os estudantes sorrisenses conquistaram quatro medalhas de ouro na competição, um feito que foi amplamente celebrado pelos professores. Eles destacaram a importância de orientar e incentivar os alunos a participarem desses eventos, contribuindo para o crescimento acadêmico e profissional dos jovens.

Maria Gabrieli e José Aparecido, ambos no terceiro ano do ensino médio, compartilharam suas experiências na competição, descrevendo-as como extremamente enriquecedoras. Eles integraram a equipe Space Shooters e ressaltaram o aprendizado adquirido ao longo do processo, bem como a satisfação de representar a instituição em nível nacional.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

Seciteci abre seletivo em Escolas Técnicas Estaduais com vagas para Sorriso

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval