A Voz do Povo: Exporriso 2022 começa na próxima quarta-feira

As portarias que receberão público para a festa serão abertas na quarta-feira (11-05) às 19h30, com expectativa de reunir público de 15 a 20 mil pessoas por noite de festa.

O evento acontece no CTG Recordando os Pagos, onde os preparativos avançam a todo vapor segundo Bruno Sicuto, responsável pela Bacana Produções. “Estamos trabalhando com mais de 150 colaboradores, finalizando a montagem das arquibancadas e arena e organizando a segurança. Vamos ter uma segurança bem rígida e muita qualidade para curtir todos os dias de festa”.

Ele lembrou que é a volta de grandes eventos de pois de dois anos sem festas com a pandemia. “Estamos trabalhando muito para fazer uma grande festa porque Sorriso merece muito” afirmou.
Ainda há espaços a venda em alguns setores como área VIP, camarote bacana e camarote empresarial, que podem ser conferidos na página oficial do evento exporrisooficial.

A entrada no recinto é gratuita, mas a comunidade sorrisense e da região é convidada a levar um quilo de alimento não perecível para colaborar com as entidades beneficentes que prestam serviços na cidade.

Além do tradicional rodeio, a festa, que segue até o final de semana, terá shows nacionais abrindo com Alok, na quinta-feira Zé Neto e Cristiano, Gustavo Miotto e sábado Barões da Pisadinha. (Colaborou: Milena Morais). 

galeria de imagens

Veja também

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem

Chefe da 37ª Ciretran esclarece dúvidas sobre CNH Social em entrevista à Sorriso FM

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT