A Voz do Povo: Festa de Nossa Senhora do Sorriso terá passeio ciclístico e cavalgada

Marco Brandão, integrante da diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, falou ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (18-08) sobre o evento.

“O dia 11 de setembro será muito especial com a festa de Nossa Senhora do Sorriso no CTG Recordando os Pagos. O dia já começa às 06 da manhã com concentração no Santuário de Nossa Senhora do sorriso onde faremos oração. Às 7 da manhã sairemos no passeio ciclístico chamado Passeio Ciclístico da Fé”.

Ele explicou que a programação segue no CTG, às 09h da manhã com bênção dos ciclistas. “É muito bom porque ciclistas sempre pegam rodovia. Às 09:30 segue programação com bênção das sementes e em seguida a chegada da primeira cavalgada de Nossa Senhora do Sorriso da região. Teremos cavaleiros saindo de Caravágio. Eles ficarão 3 dias cavalgando. Chegam aqui sábado e no domingo da manhã concentram no Santuário seguindo em cavalgada até o CTG onde no final da missa haverá bênção”.

Quem quiser participar do almoço na festa já pode adquirir o churrasco no valor de R$ 130,00. Também estão à venda camisetas para o passeio ciclístico. “Quem quiser adquirir camiseta, linda camiseta de ciclista, de Nossa Senhora do Sorriso por R$ 100 reais pode nos procurar até dia 25 de agosto. Comprando o combo, junto com o churrasco fica por 200 reais, churrasco e a camiseta”, explicou Marco.

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

Comitê reforça ações para ampliar o acolhimento de pessoas em situação de rua em Sorriso

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão