A Voz do Povo inicia série especial do Dia dos Pais com entrevista de Michel Ferreira e seu filho Emanuel

O coordenador do Procon de Sorriso participou da entrevista ao lado do filho Emanuel para compartilhar sua vivência na paternidade e a importância da prática esportiva em família.

Nesta sexta-feira (1º), o programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, deu início a uma série de entrevistas especiais em homenagem ao Dia dos Pais, destacando histórias de paternidade, afeto e convivência familiar. O primeiro convidado foi Michel Ferreira, atual coordenador do Procon de Sorriso, que participou do programa acompanhado do filho Emanuel.

Durante a conversa, Michel compartilhou a experiência de dividir com o filho a prática do judô, uma atividade que também envolve sua esposa e filha. Para ele, o esporte é mais do que disciplina física — é uma ferramenta de união e fortalecimento dos laços familiares. “Fazer atividade física em família aproxima, cria memórias e valores que levamos para a vida toda”, destacou.

Além do papel no serviço público, Michel falou sobre os desafios e alegrias da paternidade, reforçando a importância da presença ativa na rotina dos filhos. Ele enfatizou que estar próximo e atento, inclusive acompanhando os círculos de amizades, é fundamental para evitar influências negativas e contribuir para a formação de caráter.

A participação emocionou os ouvintes e marcou o início da série que seguirá nos próximos dias com diferentes histórias de pais sorrisenses, evidenciando exemplos inspiradores e cotidianos de dedicação e amor familiar.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Cantor e compositor Hélio Queiroz compartilha trajetória musical iniciada na infância em Sorriso

Sorriso FM recebe equipe do SAMU para esclarecer atendimentos e orientar população sobre uso correto do 192

Sorriso sedia etapa estadual de modalidades coletivas dos Jogos Escolares Mato-grossenses

CTG Recordando os Pagos de Sorriso retorna com destaque do 16.º Fenart em Goiás

Agência bancária é alvo de assalto em estilo ‘Novo Cangaço’ em Brasnorte com funcionários feitos reféns

Julgamento de autor de chacina em Sorriso será fechado ao público e sem transmissão