A Voz do Povo: Jadiel Souza coloca-se como pré-candidato a Deputado Estadual por Sorriso (vídeo)

Jadiel Souza, coloca seu nome como pré-candidato pelo MDB. O jovem de 30 anos é Pedreiro durante o dia e à noite dá aulas de Educação Física.

Ele destaca que coloca o nome como Pré-candidato a Deputado Estadual com o aval do partido. Em 2020 ele disputou a eleição municipal em Sorriso, oportunidade em que obteve 460 votos, sem cabos eleitorais. “Me orgulha que estas pessoas tenham ido em um domingo votar para mim. Não fui convidado para ser candidato. Fui atrás para ser candidato e agora novamente foi assim, não foi o partido que me convidou”, disse.

Sobre a motivação para a política, entre outros ele destacou a importância de mais jovens ingressarem na política. “É para que a juventude desperte e entenda que política é uma ferramenta imprescindível para melhoria da vida do cidadão”.

Indagado sobre o número de pré-candidatos em Sorriso ele disse: “Mais de 205 dos votos válidos de Sorriso tem ido para candidatos de fora. […] Essas pessoas não votam em candidatos de Sorriso. Estou me colocando à disposição para uma população que normalmente vota em candidatos de fora”, disse ele.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

LUCIA E NUTRI

A Voz do Povo: qualidade e quantidade da merenda escolar servida em Sorriso foi abordada em entrevista (vídeo)

linhaceleste

A Voz do Povo: aeronaves são usadas para combater incêndio em fazenda na Linha Celeste

AGENCIA

A Voz do Povo: chegada da Polícia frustra tentativa de furto em agência bancária de Sorriso

dEFENSOR_PUBLICO_UBIRAJARA

A Voz do Povo: Defensor Público diz que ficou surpreso ao saber que cirurgia de paciente paga à Chocair não foi realizada

WhatsApp Image 2022-06-27 at 07.47.57

Luto: morre o locutor Kaká de Lara, vítima de infarto

Lumar-de-B-990x556

LUMAR COSTA DA SILVA, que matou e arrancou o coração da tia, será transferido para hospital psiquiátrico de SP para tratamento por tempo indeterminado