A Voz do Povo: Jadiel Souza coloca-se como pré-candidato a Deputado Estadual por Sorriso (vídeo)

Jadiel Souza, coloca seu nome como pré-candidato pelo MDB. O jovem de 30 anos é Pedreiro durante o dia e à noite dá aulas de Educação Física.

Ele destaca que coloca o nome como Pré-candidato a Deputado Estadual com o aval do partido. Em 2020 ele disputou a eleição municipal em Sorriso, oportunidade em que obteve 460 votos, sem cabos eleitorais. “Me orgulha que estas pessoas tenham ido em um domingo votar para mim. Não fui convidado para ser candidato. Fui atrás para ser candidato e agora novamente foi assim, não foi o partido que me convidou”, disse.

Sobre a motivação para a política, entre outros ele destacou a importância de mais jovens ingressarem na política. “É para que a juventude desperte e entenda que política é uma ferramenta imprescindível para melhoria da vida do cidadão”.

Indagado sobre o número de pré-candidatos em Sorriso ele disse: “Mais de 205 dos votos válidos de Sorriso tem ido para candidatos de fora. […] Essas pessoas não votam em candidatos de Sorriso. Estou me colocando à disposição para uma população que normalmente vota em candidatos de fora”, disse ele.

Vídeo da notícia

Veja também

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje