A Voz do Povo: Liquida CDL acontece neste domingo em Sorriso (vídeo)

O presidente da CDL Jeferson Silveira falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (08-07) sobre este grande evento.

“É chegada a data. Todos os anos temos esta feira. E não poderíamos deixar de fazer neste ano, em que estamos saindo da pandemia. Temos uma estrutura muito bonita. É um evento importante no calendário do município. Os empresários já aguaram a data com grande expectativa e se preparam para isso”, disse.

Mais de 75 empresas participarão do Liquida neste ano. Dez linhas diferentes de produtos serão oferecidos como energia solar, proteção veicular, praça de alimentação, roupas, calçados, ramo imobiliário, de estofamento e piscina entre outros. “Os preços estão combinados com os lojistas de atingirem até 70% de desconto”, afirmou o presidente.

O Liquida CDL acontece domingo, dia 10, das 08h às 20 horas, na Av. Curitiba, entre as avenidas dos Ipês e Los Angeles. A estrutura já está montada.

No ano passado em torno de um milhão de reais em vendas foi registrado e neste ano a expectativa é muito positiva.

Vídeo da notícia

Veja também

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola

Entidades consideram insuficiente redução da taxa Selic

Fiscalização integrada vai verificar regularidade de empreendimentos turísticos em Mato Grosso

GAFFFF Sorriso é lançado com rodeio internacional e shows de renome

Passageiro é preso por apalpar mulher em ônibus de Cuiabá

Museu Nacional ganha réplica de dinossauro brasileiro com 15 metros