A Voz do Povo: Liquida CDL acontece neste domingo em Sorriso (vídeo)

O presidente da CDL Jeferson Silveira falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (08-07) sobre este grande evento.

“É chegada a data. Todos os anos temos esta feira. E não poderíamos deixar de fazer neste ano, em que estamos saindo da pandemia. Temos uma estrutura muito bonita. É um evento importante no calendário do município. Os empresários já aguaram a data com grande expectativa e se preparam para isso”, disse.

Mais de 75 empresas participarão do Liquida neste ano. Dez linhas diferentes de produtos serão oferecidos como energia solar, proteção veicular, praça de alimentação, roupas, calçados, ramo imobiliário, de estofamento e piscina entre outros. “Os preços estão combinados com os lojistas de atingirem até 70% de desconto”, afirmou o presidente.

O Liquida CDL acontece domingo, dia 10, das 08h às 20 horas, na Av. Curitiba, entre as avenidas dos Ipês e Los Angeles. A estrutura já está montada.

No ano passado em torno de um milhão de reais em vendas foi registrado e neste ano a expectativa é muito positiva.

Vídeo da notícia

Veja também

Artigo: Ministério Público resolutivo e acordos estruturais – o papel do TAC na solução de litígios estruturais

ECA Digital: rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

SES-MT participou de conferência nacional de hanseníase

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda