A Voz do Povo: lombadas eletrônicas ainda não estão registrando multas, diz Coordenador da GM (vídeo)

Márcio Pires, Coordenador da Guarda Municipal de Trânsito passou pela bancada do programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (22-07), para falar sobre a instalação das lombadas eletrônicas em sorriso.

Respondendo questionamento de ouvintes ele explicou que nos locais onde estão sendo instaladas das lombadas eletrônicas, estão sendo retirados os outros redutores de velocidade.

Sobre o equipamento recém instalado, ele confirmou que estão sendo feitos testes e que haverá um período de orientação antes da cobrança de multas. “Nenhuma das lombadas está ligada ainda. A população por enquanto pode ficar tranquila que não estão sendo multados os veículos que passam nestas vias. Mas, já devem respeitar a velocidade orientada nas placas”, disse.

Márcio Pires destaca que há uma tolerância, ainda que pequena em relação à quilometragem dos veículos que passam pelas lombadas eletrônicas. “É preciso estar dentro dos limites. Todo o equipamento é aferido pelo Inmetro”, afirmou.

O valor a ser cobrado em multas ficará nos cofres do município, segundo ele.

Vídeo da notícia

Veja também

Residencial Pérolas terá infraestrutura completa e comercialização em quatro etapas

Mais de 30 mulheres e meninas cientistas recebem premiação da Seciteci

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de piloto após queda de aeronave

Carnaval altera expediente da Prefeitura de Sorriso; serviços essenciais seguem em plantão

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas