A Voz do Povo: lombadas eletrônicas ainda não estão registrando multas, diz Coordenador da GM (vídeo)

Márcio Pires, Coordenador da Guarda Municipal de Trânsito passou pela bancada do programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (22-07), para falar sobre a instalação das lombadas eletrônicas em sorriso.

Respondendo questionamento de ouvintes ele explicou que nos locais onde estão sendo instaladas das lombadas eletrônicas, estão sendo retirados os outros redutores de velocidade.

Sobre o equipamento recém instalado, ele confirmou que estão sendo feitos testes e que haverá um período de orientação antes da cobrança de multas. “Nenhuma das lombadas está ligada ainda. A população por enquanto pode ficar tranquila que não estão sendo multados os veículos que passam nestas vias. Mas, já devem respeitar a velocidade orientada nas placas”, disse.

Márcio Pires destaca que há uma tolerância, ainda que pequena em relação à quilometragem dos veículos que passam pelas lombadas eletrônicas. “É preciso estar dentro dos limites. Todo o equipamento é aferido pelo Inmetro”, afirmou.

O valor a ser cobrado em multas ficará nos cofres do município, segundo ele.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Lions Club de Sorriso promove tradicional churrasco beneficente no próximo domingo

Pioneiro Laurindo Koch relembra criação de Sorriso e trajetória de 46 anos no município

PM apreende 11 quilos de drogas escondidos em casa e prende jovem suspeito de tráfico em Sorriso

Traficantes são presos após abordagem do Raio no centro de Sorriso

Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e fica ferido no Santa Maria

Suspeito tenta fugir da PM, mas acaba preso com quase 1 kg de drogas em quitinete