A Voz do Povo: Operação Silêncio no Trânsito continua flagrando condutores e veículos em situação irregular em Sorriso (vídeo)

Na noite deste domingo (21-08), a ação foi realizada na Rua Mário Spinelli, na região da Praça das Fontes. O coordenador da Guarda Municipal de trânsito de Sorriso, Márcio Pires, coordenou a ação. “A fiscalização tem o intuito de inibir as motocicletas que transitam com escapamento irregular, (em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN) ”, explica.

A operação foi iniciada no dia 10 de agosto e tem realizado blitz em vários pontos da cidade. Polícia Militar e Defesa Civil atuaram também na operação neste domingo. Ao final da fiscalização foram removidos ao pátio ao todo 06 (seis) motocicletas com irregularidades. Entre estas, além do escapamento barulhento, algumas motocicletas se encontravam sem o filtro de ar que também ocasiona muito ruído.

Segundo o coordenador Márcio, também foram flagrados diversos condutores sem habilitação.

.

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas