A Voz do Povo: Paróquia Santa Luzia prepara quermesse com show de prêmios

Padre Valdivino, junto com integrantes da diretoria da Paróquia Santa Luzia, Cassiano e Juliane falaram em entrevista ao programa sobre o evento. Será a segunda quermesse da Paróquia Santa Luzia, que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de junho.

Pipoca, quentão, pinhão, espetinho, cachorro quente e pastéis poderão ser apreciados por quem gosta da boa comida de uma festa junina.

Para incrementar o evento, além de danças de quadrilha e shows artísticos, será realizado show de prêmios. “Nos dias da quermesse teremos a cartela disponível e o comércio em geral está vendendo. Pode entrar em contato com a secretaria da paróquia Santa Luzia e iremos também até quem solicitar”, disse Cassiano.

Segundo ele, os recursos angariados com a quermesse serão utilizados para a restauração do antigo Sol Nascente. “Queremos fazer voltar a brilhar o Sol Nascente como era. Quem é antigo em Sorriso verá esta instituição como era”.

Neste sábado durante todo o dia, as cartelas podem ser adquiridas em frente à Igreja Santa Luzia.

O sonho já está se tornando realidade, segundo Padre Valdivino. “Já fizemos muro, estamos fazendo a cozinha. Nosso sonho está virando realidade e ali teremos projeto para trabalhar com crianças e idosos e servir a comunidade. Queremos trabalhar com esporte e aulas de música e para os idosos, um acolhimento”, disse.

Vídeo da notícia

Veja também

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Professora de Libras destaca importância da língua para inclusão de surdos em entrevista à Sorriso FM

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital