A Voz do Povo: Sebrae realiza hoje palestra sobre vendas com Alfredo Rocha

O evento da noite desta quinta-feira (13-07), integra o calendário do Sebrae e de acordo com o consultor Marcelo Alexandre Ferreira, é uma oportunidade ímpar para os sorrisenses.

O Palestrante Alfredo Rocha abordará o tema Um Novo Tempo de Vendas. “É um palestrante com mais de 30 anos de história dentro deste contexto de vendas, atendimento e comercialização”, disse o consultor.

Seguindo a linha de evento que o Sebrae propôs neste ano para Sorriso e região, em parceria com ACES, CDL e Prefeitura, será pedido somente um ingresso social, com doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais posteriormente serão repassados a entidades beneficentes.

Marcelo explicou ainda que a pandemia transformou os modelos de negócios. “Aquilo que se fazia antes, não garante mais os resultados. Então as empresas precisam se adaptar. O objetivo é oferecer as melhores técnicas para que aproveitem e apliquem neste cenário”, disse.

Inscrições precisam ser feitas antecipadamente por conta do número de vagas, através do telefone 0800-570-0800 ou 3544-4731. A palestra inicia as 19:15, mas a recepção dos participantes no Centro de eventos José Riedi acontece a partir das 18h30.

Veja também

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para concorrer ao sorteio de prêmios ao pagar IPTU de forma antecipada

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril