A Voz do Povo: show Cabaré será no dia 19 de agosto com Leonardo e Bruno & Marrone em Sorriso

Três grandes nomes da música sertaneja estão prontos para voltar à estrada e arrastar multidões para uma grande festa. Os cantores Leonardo, Bruno & Marrone se unem para levar a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil em 2022. Em Sorriso o Show Cabaré será no dia 19 de agosto, no Estádio Egídio José Preima.

Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. 

Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, e revisitam sucessos das últimas quatro décadas.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.

Bruno & Marrone comentaram sobre essa nova parceria. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”

SErá na sexta-feira, 19 de agosto, às 21:00 h

no Estádio Municipal Egídio José Preima

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem

Chefe da 37ª Ciretran esclarece dúvidas sobre CNH Social em entrevista à Sorriso FM

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT