A Voz do Povo: vereador Wanderley Paulo se coloca como pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (vídeo)

O vereador Wanderley Paulo colocou se nome como pré-candidato a deputado estadual pelo partido Progressista.

Ele falou sobre sua experiência na área política, como vereador por várias vezes, vice-prefeito é presidente de uma frente parlamentar e os motivos pelos quais se coloca como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, é importante ter uma estrutura partidária importante para dar mais chances de se eleger. Segundo ele, com cerca de 11 a 14 mil votos terá chances de se eleger.
Em Sorriso, Wanderley Paulo espera alcançar cerca de 8 a 9 mil votos.

Confira a entrevista completa:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”

Sorriso: SEMA vistoria Sanorte Ambiental para etapa final do licenciamento do aterro sanitário de Resíduos Classe I