Ação conjunta apreende som e detém dono de bar em Sorriso

A ação realizada pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e NIF de Sorriso, resultou na apreensão de um som e também na detenção do dono do estabelecimento, que não obedeceu às ordens anteriores para abaixar o volume das músicas tocadas no local.

O estabelecimento, que fica localizado na perimetral do estádio, já estava sendo alvo de queixas de moradores da região devido ao volume excessivo do som, por duas vezes as equipes foram no local notificando o homem, mas, desta ultima vez, o proprietário precisou ser encaminhado a Delegacia e ainda teve o som confiscado.

No local, havia muitas pessoas, e com a apreensão do aparelho, foi pedido para que os consumidores saíssem do local, causando um tumultuo, que foi controlado em seguida pelas forças de segurança.

Veja também

Sorriso se prepara para sediar a 9ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras neste fim de semana

Valle Imóveis promove evento para esclarecer impactos da Reforma Tributária na locação de imóveis

Nova presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso apresenta metas para a gestão

Instituto Ângelo Demarco amplia serviços de estética com harmonização facial em Sorriso

Quadrilha que furtou mais de 17 toneladas de cobre tem investigação coordenada pela Delegacia de Sorriso

Mais de 150 ganhadores do Nota MT ainda não informaram dados bancários e podem perder o prêmio