Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Militar de Sinop, em colaboração com as equipes do Grupo de Apoio (GAP), Agência Regional de Inteligência (A.R.I) e Patrulha Rural do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), interceptou um veículo carregado com uma grande quantidade de entorpecentes na BR-163, próximo ao pedágio. A ação foi desencadeada a partir de informações fornecidas pela sociedade através de denúncias anônimas.

Ao abordar o veículo suspeito, os policiais localizaram aproximadamente 50 kg de drogas, incluindo maconha e pasta base de cocaína. No total, foram apreendidos 38 tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base de cocaína e um saco plástico contendo aproximadamente 2 kg de pasta base.

Durante a operação, dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material ilícito apreendido.

A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade, que, através de denúncias anônimas, contribuiu significativamente para o sucesso da operação. A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas na região.

Na ação foram apreendidos 38 Tabletes de Maconha,  04 Tabletes de Pasta Base de Cocaína e um Saco Plástico contendo aproximadamente 02 kg de Pasta Base.

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado