Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Militar de Sinop, em colaboração com as equipes do Grupo de Apoio (GAP), Agência Regional de Inteligência (A.R.I) e Patrulha Rural do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), interceptou um veículo carregado com uma grande quantidade de entorpecentes na BR-163, próximo ao pedágio. A ação foi desencadeada a partir de informações fornecidas pela sociedade através de denúncias anônimas.

Ao abordar o veículo suspeito, os policiais localizaram aproximadamente 50 kg de drogas, incluindo maconha e pasta base de cocaína. No total, foram apreendidos 38 tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base de cocaína e um saco plástico contendo aproximadamente 2 kg de pasta base.

Durante a operação, dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material ilícito apreendido.

A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade, que, através de denúncias anônimas, contribuiu significativamente para o sucesso da operação. A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas na região.

Na ação foram apreendidos 38 Tabletes de Maconha,  04 Tabletes de Pasta Base de Cocaína e um Saco Plástico contendo aproximadamente 02 kg de Pasta Base.

Veja também

Jovem sofre fratura exposta em acidente no centro de Sorriso

Sine de Sorriso realiza Dia D de Inclusão com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência

Sorriso promove mutirão social com serviços gratuitos e lançamento da Tarifa Social de Água e Esgoto

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Rodovia que liga as BRs 163 e 364, encurtando pela metade a distância entre Diamantino e Nova Mutum