Ação conjunta da PRF, PM e COD aplica prejuízo de R$ 64,6 milhões ao crime organizado

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Mato Grosso (PM) e do Comando de Operações de Divisas (COD), na madrugada desta quarta-feira (16),  resultou na apreensão de aproximadamente 191,54 kg de pasta base de cocaína e 324,53 kg de cloridrato de cocaína.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes abordaram um caminhão no km 05, da BR 364, em Alto Garças. O veículo estava ocupado por duas pessoas, o motorista, de 40 anos e um passageiro, de 29. Em checagem nos sistemas, foi verificado que o condutor já teve um caminhão apreendido no Mato Grosso do Sul, com 11 toneladas de maconha e o passageiro já teve passagem por associação para o tráfico.

Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde após o transbordo da carga de milho, foi encontrado um fundo falso na caçamba.

Dentro do compartimento, foram encontrados aproximadamente 191,54 kg de pasta base e 324,53 kg de cloridrato de cocaína.

Os envolvidos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para transportar a droga, sendo o Estado de São Paulo, o destino final.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Rondonópolis/MT.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura