Ação conjunta entre PM e PJC prendem jovem acusado de espancar a própria mãe e ameaçar sua esposa em Nova Ubiratã

Uma ação conjunta da Policia Militar juntamente com a Polícia Judiciaria Civil, resultou na prisão de um jovem de 25 anos, pelos crimes de ameaça e agressão contra sua própria mãe de 41 anos, e sua companheira de 20 anos, no município de Nova Ubiratã localizada a cerca de 90km de Sorriso-  MT, nesta ultima quinta-feira (04-01).

Segundo informações o fato teria ocorrido na residência onde o casal morava, que fica localizado na rua dos Cedros no bairro Jd. Vitoria em Nova Ubiratã.

Ainda segundo o relato das vítimas, temendo pela sua vida e de sua nora, as duas fugiram da residência e procuraram a delegacia de Policia Judiciaria Civil, e lá relataram o fato para os policias que retornaram para a casa do casal e lá encontraram um simulacro de arma de fogo.

Após tomar conhecimento dos fatos e das características físicas do suspeito, os investigadores da Pjc juntamente com a Policia Militar, realizaram buscas pelo município, localizando o individuo em uma praça localizada na região central de Nova Ubiratã.

Diante dos fatos o indivíduo que já possui antecedentes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, juntamente com um simulacro de arma de fogo.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher