Ação conjunta prende dois suspeitos de homicídio em Sorriso

A equipe da Polícia Militar e Polícia Civil de Sorriso, conseguiram em uma rápida ação identificar e prender dois suspeitos de terem participado da morte de Rosangela da Silva Santos, 41 anos, localizada em 08/11.

De acordo com informações policiais, a primeira suspeita foi detida na região leste da cidade, inclusive aparecendo em uma das filmagens que o grupo fez durante o sequestro e execução. As diligências continuaram durante o dia, encontrando o segundo suspeito.

A ordem da execução foi dada em outro estado, o motivo possivelmente seria o tráfico que a vítima realizava para a facção rival a qual integra. O Polícia Civil ainda investiga se a dupla presa teve participação em outras mortes na cidade.

Veja também

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição