Ação conjunta prende dois suspeitos de homicídio em Sorriso

A equipe da Polícia Militar e Polícia Civil de Sorriso, conseguiram em uma rápida ação identificar e prender dois suspeitos de terem participado da morte de Rosangela da Silva Santos, 41 anos, localizada em 08/11.

De acordo com informações policiais, a primeira suspeita foi detida na região leste da cidade, inclusive aparecendo em uma das filmagens que o grupo fez durante o sequestro e execução. As diligências continuaram durante o dia, encontrando o segundo suspeito.

A ordem da execução foi dada em outro estado, o motivo possivelmente seria o tráfico que a vítima realizava para a facção rival a qual integra. O Polícia Civil ainda investiga se a dupla presa teve participação em outras mortes na cidade.

Veja também

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães