Cuiabá| Mato Grosso

Ação conjunta resulta na apreensão de 220 tabletes de cocaína em Cuiabá

Na última terça-feira (02.04), uma operação coordenada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Federal culminou na apreensão de 220 tabletes de cocaína na capital mato-grossense, Cuiabá.

A droga foi descoberta em um caminhão frigorífico interceptado na Rodovia dos Imigrantes. Com o auxílio do cão farejador do Bope, os agentes identificaram um compartimento falso no veículo, o que levou a uma inspeção minuciosa posteriormente realizada no frigorífico.

Para acessar o assoalho do caminhão, onde estavam escondidos os 220 tabletes de cocaína, foi necessário descarregar a carga de carne. O motorista, um homem de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cuiabá.

Em seu depoimento, o indivíduo optou por permanecer em silêncio, limitando-se a informar apenas que a carne tinha como destino a cidade de São Paulo.

A ação também contou com o auxílio da Força Tática do 1º Comando Regional e do 4º Batalhão de Várzea Grande. A colaboração entre as diferentes forças policiais demonstra o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região.

Veja também

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido

Ação integrada apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT