Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

Uma ação integrada entre policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (22.02), 215 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais interceptaram um veículo Hyundai HB20, prata, cujo condutor tentou fugir do cerco policial, adentrando o bairro Nova Barra. Após uma perseguição, as viaturas conseguiram alcançar o suspeito, no momento em que ele perdeu o controle da direção entrando em uma rotatória.

Durante busca veicular, os militares apreenderam 53 quilos de substância análoga à maconha e 162 quilos de cocaína. Aos policiais, o suspeito disse que havia saído de Goiânia (GO) com destino a Cacoal (RO), cidade onde pegou os ilícitos transportados.

O suspeito ainda confessou que receberia R$ 100 mil pelo transporte da carga, que deveria ser entregue em Goiânia. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso

Corpo de jovem é encontrado em meio a milharal em Sorriso