Ação integrada das forças de segurança encerra festa clandestina em Sorriso

A Polícia Militar e Guarda Municipal vêm recebendo ha dias denuncias de festas clandestinas realizadas no bairro Jardim dos Ypês, em Sorriso, por ser uma região mais afastada da cidade, jovens começaram a se reunir no local, com música alta e bebidas, além disso, motociclistas realizavam manobras arriscadas no local.

Na madrugada deste domingo (23-07) uma ação encabeçada pela Guarda Municipal, contando com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e NIF, pôs fim na festa. Ao todo, 16 motos foram removidas do local e 46 notificações foram aplicadas, 13 carros foram removidos também e 36 motoristas receberam notificação.

Com a chegada das guarnições, algumas pessoas tentaram fugir do local pulando de uma ribanceira, com cerca de 3 metros de altura, ficando com ferimentos e até mesmo, com a moto completamente destruída.

No local, também houve uma prisão por desacato, o suspeito, 25 anos, já estava embriagado e não respeitou as ordens emanadas pelas equipes da Guarda Municipal e Polícia Miliar, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança