ACES convoca associados para Assembleia Geral para aprovação de mudança estatutária

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso está convocando todos os associados que estejam em dias com as obrigações sociais para a Assembleia Geral Extraordinária para a aprovação de mudanças de alguns artigos do Estatuto Social da entidade.

A assembleia será realizada no dia 10 de setembro, às 19 horas, na sede da associação.

Confira o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos todos os associados ativos da Associação Comercial e Empresarial de SORRISO, a se reunirem, na sede desta entidade, sito a Rua Tenente Lira – 230, em Assembleia Geral Extraordinária- Conforme artigo 32 e 33 que rege o Estatuto. No dia 10 de setembro de 2020, às 19h00min, em 1ª Convocação e às 19h30min, em 2ª Convocação, com qualquer número de associados presentes. Para procederem a votação de Aprovação de mudança Estatutária de alguns artigos, como forma de atualizar normativas.

Conforme Parágrafo Único- as deliberações serão tomadas por maioria simples de votos, dos sócios presentes e quites com suas obrigações sociais, as quais ficarão restritas a discutir e decidir somente sobre os assuntos para qual foi convocada.

Veja também

Artigo: Ministério Público resolutivo e acordos estruturais – o papel do TAC na solução de litígios estruturais

ECA Digital: rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

SES-MT participou de conferência nacional de hanseníase

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda