ACES de Sorriso promove hoje palestra com empresário de sucesso

A Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) está organizando um evento imperdível para empreendedores locais. A palestra intitulada “O Segredo do Sucesso” será apresentada pelo empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, no auditório do Centro de Eventos Rota do Sol, em Sorriso, hoje, 02 de maio, às 19h19.

A ACES está solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível para que os participantes possam contribuir com entidades beneficentes do município.  Luciana Magnabosco, da assessoria da ACES, destacou a trajetória de sucesso do empresário, que começou sem sapatos na infância e hoje é o maior fabricante de calçados da América do Sul, com mais de 25 mil colaboradores, entre contratados diretos e prestadores de serviços.

As inscrições para a palestra podem ser feitas online por meio do link https://doity.com.br/o-segredo-do-sucesso, e as vagas são limitadas. A palestra promete trazer insights importantes para empresários e empreendedores de Sorriso e região, além de proporcionar a oportunidade de contribuir para ações sociais no município.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em prédio de cartório

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Suspeitos que furtaram espingarda e exibiram arma no WhatsApp são presos pela PM

OAB Sorriso destaca conquistas e desafios das mulheres em entrevista na Sorriso FM

CDL de Sorriso promove Feira de Liquidação “Torra Tudo Varejo” neste domingo na Praça da Juventude