ACES fará lançamento da campanha de Natal no próximo domingo com carreata com o Papai Noel (vídeo)

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, realiza sua 31 ª edição DA CAMPANHA NATAL SORRISO FELIZ, com a premiação para os consumidores que comprarem nas lojas participantes, com o objetivo de fortalecer o comércio local.

O tema deste ano é voltado à saúde “Natal Família – Neste Natal Saúde é o Melhor Presente”, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento já se tornou parte do Calendário Municipal e é um evento de grande magnitude em toda a região. Além de começar os preparativos para as vendas natalinas.  É onde o Espirito Natalino começa a irradiar no coração das pessoas e culmina em Dezembro com a chegada do Papai Noel, junto a Decoração de Natal que será feita na Praça da Juventude, bem como na Avenida Brescansin até a entrada da cidade.

Uma comitiva com a presença do Papai Noel, marcará o lançamento da Campanha de Natal 2020.  Este ano a saída será da Praça da Integração – Zona Leste em direção a Av. Natalino João Brescansin, até a extensão da Avenida Blumenau até o bairro Rota do Sol chegando e finalizando na Praça das Fontes.

Concentração no local de saída: 16:30 horas.  – Novos Campos – Zona Leste – Saída provável às 17:00 horas / chegada na Praça das Fontes 18:00hs, no domingo dia 25 de outubro 2020.     

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas