ACES fará lançamento da campanha de Natal no próximo domingo com carreata com o Papai Noel (vídeo)

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, realiza sua 31 ª edição DA CAMPANHA NATAL SORRISO FELIZ, com a premiação para os consumidores que comprarem nas lojas participantes, com o objetivo de fortalecer o comércio local.

O tema deste ano é voltado à saúde “Natal Família – Neste Natal Saúde é o Melhor Presente”, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento já se tornou parte do Calendário Municipal e é um evento de grande magnitude em toda a região. Além de começar os preparativos para as vendas natalinas.  É onde o Espirito Natalino começa a irradiar no coração das pessoas e culmina em Dezembro com a chegada do Papai Noel, junto a Decoração de Natal que será feita na Praça da Juventude, bem como na Avenida Brescansin até a entrada da cidade.

Uma comitiva com a presença do Papai Noel, marcará o lançamento da Campanha de Natal 2020.  Este ano a saída será da Praça da Integração – Zona Leste em direção a Av. Natalino João Brescansin, até a extensão da Avenida Blumenau até o bairro Rota do Sol chegando e finalizando na Praça das Fontes.

Concentração no local de saída: 16:30 horas.  – Novos Campos – Zona Leste – Saída provável às 17:00 horas / chegada na Praça das Fontes 18:00hs, no domingo dia 25 de outubro 2020.     

Veja também

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje