ACES prepara grande Feira de Liquidação de Estoque e festa de entrega do prêmio Destaque

Cesar Chevinski, presidente da ACES, Marilene de Godoi, diretora Executiva e o Diretor Coordenador do Natal Luz, Nilson de Alencar estiveram na bancada da Voz do Povo na manhã desta quarta-feira (24-08). Na oportunidade, diversos assuntos foram abordados, entre os quais a organização para a entrega do prêmio Destaque Aces no próximo dia 19 de setembro, que está nos preparativos finais.

“Teremos duas grandes bandas abrilhantando nosso evento e queremos agradecer aos nossos patrocinadores másters Sicredi, Safras, Delmoro e Nebrasca. Temos ainda dez mesas disponíveis para quem quiser se fazer presente neste grande evento Os associados já fizeram a aquisição, então temos ainda este espaço para este belo evento”, disse Chevinski.

A Feira de Liquidação de Estoque está na reta final dos preparativos também. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro na Praça da Juventude. “Estamos deixando tudo muito lindo e adequado para que os consumidores aproveitem os preços de liquidação das 40 empresas que estarão lá conosco”, explicou Marilene de Godoy.

Outro assunto abordado foi o Natal Luz, que deixará Sorriso linda mais uma vez, sob a coordenação do diretor Nilson. “Já estamos na organização da decoração natalina. Queremos fazer algo muito bonito na cidade, com muitas novidades. Esperamos que supere e muito o natal do ano passado”, afirmou.

Veja a íntegra da entrevista:

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade