ACES realiza neste final de semana a 39ª edição da Feira de Liquidação e Negócios de Sorriso

A 39ª edição da Feira de Liquidação e Negócios de Sorriso, organizada pela ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso), será realizada neste final de semana na Praça da Juventude. Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (11), Marilene de Godoy, diretora executiva da ACES, destacou os detalhes do evento, que começa na sexta-feira (13) e vai até sábado (14).

A feira abrirá suas portas das 8h às 20h em ambos os dias. Serão montadas 53 tendas, oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços, como confecções, calçados, acessórios, utilidades domésticas e muito mais. A feira é uma oportunidade para comerciantes e consumidores realizarem bons negócios.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED