ACES ultima os preparativos para a entrega do prêmio Destaque Empresarial (vídeo)

A festa, considerada a maior da cidade de Sorriso acontece no próximo sábado, dia 17, com início previsto para as 20 horas.

Jantar e shows serão atração, além dos mais de 100 premiados que participarão do evento com suas equipes. O momento será de festa. “No ano em que comemora 35 anos de Associação comercial, estamos entregando a premiação para os melhores do ano de 2021. É o momento de brindarmos a todo este sucesso”, disse o presidente da ACES, Cesar Chevinski.

A Secretária Executiva Marilene de Godoy destacou que a festa tem como tema as bodas de coral. “Busquei ver o que significam os 35 anos e são as bodas de coral. E é em cima destes 35 anos da associação comercial que vamos decorar o salão e tematizar a nossa festa”, explicou.

O convite para os 106 premiados que receberão o troféu durante o evento é para que estejam no salão cedo. “Vamos recepcionar os convidados entre 18:45 e 19:45 e as 20 horas iniciaremos, porque a entrega demanda algum tempo e assim todos podem aproveitar melhor a noite. Teremos a banda maravilhosa, a Rod Hanna que vem de São Paulo e segue depois com banda aqui de Sorriso. Quem for vai gostar”, disse Marilene.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade