Campo Novo do Parecis

Acidente com ônibus escolar deixa crianças feridas em Campo Novo do Parecis

Três crianças ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar na MT-235, nesta terça-feira (20), na cidade de Campo Novo do Parecis, localizada a 397 km de Cuiabá, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com relatos da corporação, o ônibus saiu de uma fazenda da região e ingressou na rodovia quando foi atingido por uma carreta que tentou desviar. O impacto da colisão resultou em danos consideráveis na parte lateral frontal do ônibus.

O veículo de transporte escolar estava transportando aproximadamente 40 passageiros no momento do acidente, segundo os militares.

Após a colisão, a carreta tombou na pista, bloqueando temporariamente o trânsito local. No entanto, as autoridades conseguiram liberar a via pouco depois.

As três crianças feridas foram prontamente atendidas pela equipe de resgate e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Felizmente, seu estado de saúde é estável.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros está colaborando com as medidas necessárias para determinar as responsabilidades e prestar apoio às vítimas e suas famílias.

É importante reforçar a importância da segurança no trânsito, especialmente quando se trata do transporte de crianças. As autoridades continuam empenhadas em garantir a integridade dos estudantes e aprimorar as medidas de segurança nos transportes escolares.

 

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola