Acidente com três veículos de carga interdita trecho da BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

Na tarde desta quinta-feira (11.07.2024), ocorreu um acidente envolvendo três veículos de carga no km 735 da BR-163, no trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. A Nova Rota do Oeste  iforma que foi acionada às 16h29 para atender à ocorrência.

As equipes de resgate da concessionária chegaram prontamente ao local, mas os cinco ocupantes dos veículos, que estavam ilesos, recusaram encaminhamento hospitalar, assinando o termo de recusa de atendimento médico.

Segundo a assessoria da concessionária, um dos caminhões envolvidos no acidente transportava pó de pedra, e parte da carga foi derramada na pista, resultando na interdição total da via. Devido a isso, o tráfego está sendo desviado pela faixa de domínio no sentido Norte.

As equipes da Nova Rota do Oeste trabalharam na limpeza da via e na remoção dos veículos, com o objetivo de liberar o fluxo de tráfego o mais rápido possível e garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Veja também

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi

Sorriso ganha espaço no setor cinematográfico com produções no município