Acidente de avião resulta em dois óbitos e dois feridos

Um homem e uma mulher morreram carbonizados em um acidente em Barra da Garças (509 km a leste de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (10). O avião caiu logo após decolar por causa de problemas no motor. Outras duas pessoas ficaram feridas.

As informações preliminares do Corpo de Bombeiros são de que a aeronave caiu em uma pista de pouso em uma fazenda no Distrito de Indianápolis.

O casal que morreu no acidente ainda não foi identificado. Uma mulher de 20 anos foi socorrida com suspeita de fratura pélvica e um homem apresentava fratura no braço esquerdo, perda dos dentes da frente e queimaduras de segundo grau nos membros superiores e cabeça.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Xavantina. O caso será investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Veja também

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha