Acidente de trabalho na obra do ginásio olímpico mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (23), um acidente de trabalho mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros em Sorriso. O incidente ocorreu na construção do ginásio de esporte olímpico, uma obra da prefeitura local.

Um trabalhador estava em cima de uma caminhonete carregada com vidros quando uma freada brusca fez com que os vidros caíssem sobre sua perna. A vítima precisou de atendimento médico urgente.

“Eles faziam a instalação de vidros temperados e, ao fazer uma manobra no veículo, o vidro se desprendeu e caiu sobre a perna de um dos trabalhadores. Ele queixava-se de muita dor. Foram feitas avaliações e não encontramos sinais de fratura, mas ele flexionou a perna com dificuldade, queixando-se de dor”, explicou o Soldado Felizardo do Corpo de Bombeiros.

A situação foi controlada rapidamente, e a vítima recebeu os cuidados necessários no local antes de ser encaminhada para uma unidade de saúde para avaliação mais detalhada.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Lions Club de Sorriso promove tradicional churrasco beneficente no próximo domingo

Pioneiro Laurindo Koch relembra criação de Sorriso e trajetória de 46 anos no município

PM apreende 11 quilos de drogas escondidos em casa e prende jovem suspeito de tráfico em Sorriso

Traficantes são presos após abordagem do Raio no centro de Sorriso

Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e fica ferido no Santa Maria

Suspeito tenta fugir da PM, mas acaba preso com quase 1 kg de drogas em quitinete