Acidente deixa duas pessoas mortas e outras quatro gravemente feridas em MT

Acidente ocorrido na MT-060, rodovia que dá acesso ao município de Poconé (MT) deixou duas pessoas morta e outras quatro feridas em estado grave, entre elas duas crianças.

A colisão entre um Fiat Palio e outro carro de passeio (modelo não confirmado) aconteceu na manhã desta terça-feira (13).
O acidente foi do tipo colisão frontal.

Em um dos carros estavam a duas crianças e uma pessoa que teve fraturas expostas, além das duas vítimas fatais. No outro veículo havia somente o motorista, que também teve ferimentos graves.

As vitimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As crianças foram levadas a um hospital, em Cuiabá (MT) por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Uma das vítimas fatais é Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho do prefeito de Poconé, Tatá Amaral e da secretária de Ação Social, primeira-dama Joelma Gomes.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Veja também

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025

Ações do Governo garantem redução histórica e o menor número de focos de calor em 27 anos

Agência Brasileira de Inteligência: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026

Criança de 3 anos morre afogada em bebedouro de animais