Campo Novo do Parecis

Acidente em Campo Novo do Parecis deixa um motorista de ônibus morto e quatro passageiros feridos

Um trágico acidente ocorreu nesta quarta-feira (21) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, resultando na morte de um motorista de ônibus e deixando quatro passageiros feridos. A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Silva.

O acidente aconteceu quando o ônibus de viagem, pertencente à Viação Juína, colidiu na traseira de uma carreta que estava parada próxima à rodovia. Segundo relatos de testemunhas, uma segunda carreta, que estava à frente, também foi atingida pelo ônibus. O veículo de transporte coletivo transportava cerca de oito pessoas no momento do acidente.

A Viação Juína confirmou a morte do motorista, que era funcionário da empresa, e informou que quatro passageiros estão hospitalizados para receber atendimento médico. Felizmente, os ferimentos não são considerados graves. Além disso, outras quatro vítimas já foram liberadas após receberem cuidados médicos.

A empresa declarou que o ônibus estava em perfeitas condições para circular, e as circunstâncias que levaram ao acidente serão esclarecidas através da perícia. As autoridades competentes estão investigando as causas do acidente para determinar responsabilidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o ocorrido, por volta das 10h da manhã, e realizou o desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens. As pessoas resgatadas com vida foram encaminhadas para hospitais da região, onde recebem os cuidados necessários.

A comunidade local lamenta o triste incidente e oferece condolências à família do motorista falecido. Deseja-se uma pronta recuperação aos passageiros feridos, na esperança de que possam se recuperar completamente dos traumas causados pelo acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital