Nossa Senhora do Livramento

Acidente em rodovia federal de Mato Grosso causa mortes de vendedor e ex-servidor de câmara

Os dois mortos no acidente, no início da tarde, na BR- 070, no trevo de acesso à Nossa Senhora do Livramento (35 km de Cuiabá), entre um Toyota Corolla e Chevrolet Prisma. Mauri Almeira, 29 anos, era vendedor e Márcio Mário Amorim, 41 anos, foi servidor da Câmara de Cuiabá. Os dois residiriam na capital.

Um deles faleceu na hora, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros socorreu outro motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O impacto foi muito forte e ambos ficaram com as frentes danificadas.

Márcio Mario já foi servidor comissionado da Câmara de Cuiabá e tinha uma lanchonete na Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascamuc), informa a Gazeta Digital. Ele seguia a Livramento quando ocorreu a colisão.

A Câmara Municipal de Cuiabá, divulgou nota, lamentando a “morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamenta o presidente Chico 2000.

Mário é velado na Capela da Pax no CPA e o sepultamento é nesta sexta-feira, no final da manhã, no cemitério Parque Cuiabá

Em Sorriso morreu, hoje, Francisco das Chagas Costa Lima, 29 anos, que estava hospitalizado, desde terça-feira, em decorrência de acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital