Acidente entre 3 veículos deixa 4 mortos em rodovia de Tangará da Serra

João Valdivino dos Santos, 53, Edilaine Marciano da Silva, 37, João Vitor Marciano dos Santos, 15, – que são casal e o filho -, e uma mulher que não foi identificada morreram em um acidente envolvendo 3 veículos, no final da tarde de domingo (15), na MT-339, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

A Polícia Civil foi acionada às 18h50 para atender uma ocorrência na zona rural do município envolvendo uma Amarok, um Prisma e um Fiat Strada.

Ao chegar no local, os agentes encontraram os 4 ocupantes do Prisma já sem vida e o condutor da caminhonete sendo socorrido em estado gravíssimo.

O condutor da Fiat Strada não sofreu nenhum tipo de ferimento e relatou que estava trafegando pela MT-339 sentido Centro da cidade quando sentiu um impacto, perdeu o controle, capotou e não viu mais nada.

Uma testemunha que passava pela rodovia disse que a Amarok passou por ele há 180km/h e logo a frente o acidente ocorreu. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos.

Dinâmica precisa será investigada pela Polícia Civil.

Veja também

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Projeto Condutores do Amanhã premia alunos e escolas que foram destaque em 2025

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso