Acidente entre 3 veículos deixa um morto e dois feridos na BR-364

Uma pessoa não identificada morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre 3 veículos na tarde de sexta-feira (14), na BR-364, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 16h02 para o atendimento a uma ocorrência no km 267 envolvendo uma Hilux, um Corsa e outro veículo que havia foragido.

Não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Um dos ocupantes da caminhonete morreu na hora e outros dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jaciara.

Outras 5 pessoas que estavam no Corsa não tiveram nenhum tipo de ferimento e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência liberação do corpo.

Dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Veja também

Colisão entre caminhão e caminhonete é registrada na BR-163 em Sorriso

Engavetamento envolvendo cinco veículos interdita BR-163 em Lucas do Rio Verde

Caminhão tomba na BR-163 em Sorriso e deixa uma pessoa ferida

Colisão traseira envolvendo dois veículos é registrada na BR 163 em Sorriso

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

Princípio de incêndio em carreta é controlado com apoio do motorista e dos Bombeiros em Sorriso