Um grave acidente na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, resultou na morte de Simoni Curcino Moreira, de 57 anos, condutor de um Toyota Corolla Cross. O passageiro do carro foi socorrido e levado ao hospital, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.
O trecho da rodovia federal entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde precisou ser interditado por mais de duas horas na tarde desta quarta-feira (20) após um grave acidente envolvendo um caminhão e um Toyota Corolla Cross. O tráfego foi liberado somente por volta das 17h30, após a conclusão dos atendimentos e da perícia realizada no local.
De acordo com a concessionária que administra a BR, a colisão resultou na morte de Simoni Curcino Moreira, de 57 anos, condutora do automóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. Um passageiro que estava no veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, mas até o fechamento desta reportagem não havia atualização sobre seu estado de saúde.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele chegou a ser avaliado pelos socorristas, mas recusou atendimento médico e assinou termo de dispensa.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que agora apura as circunstâncias que levaram ao acidente.