Acidente entre caminhão e Corolla Cross mata motorista e bloqueia BR-163 por mais de duas horas

Um grave acidente na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, resultou na morte de Simoni Curcino Moreira, de 57 anos, condutor de um Toyota Corolla Cross. O passageiro do carro foi socorrido e levado ao hospital, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.

O trecho da rodovia federal entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde precisou ser interditado por mais de duas horas na tarde desta quarta-feira (20) após um grave acidente envolvendo um caminhão e um Toyota Corolla Cross. O tráfego foi liberado somente por volta das 17h30, após a conclusão dos atendimentos e da perícia realizada no local.

De acordo com a concessionária que administra a BR, a colisão resultou na morte de Simoni Curcino Moreira, de 57 anos, condutora do automóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. Um passageiro que estava no veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, mas até o fechamento desta reportagem não havia atualização sobre seu estado de saúde.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele chegou a ser avaliado pelos socorristas, mas recusou atendimento médico e assinou termo de dispensa.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que agora apura as circunstâncias que levaram ao acidente.

Veja também

Vereadores destacam projeto que garante direito de escolha do parto a gestantes em Sorriso

A Voz do Povo destaca importância da saúde bucal em entrevista com Dr. Ângelo Demarco

A Voz do Povo aborda prevenção e primeiros socorros em acidentes domésticos

Cavalaria da PM prende em Sorriso dois homens por tráfico de drogas

Relatório da ONG Cirinho Sorrindo mostra impacto no atendimento oncológico em Sorriso

MPMT investiga riscos da Usina de Colíder após alerta de segurança em barragem