Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas em Sorriso

Uma mulher sofreu dores no joelho e escoriações, enquanto a segunda envolvida teve apenas ferimentos leves na perna

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (23) na rua Lions Clube, na Zona Leste de Sorriso, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com o Bombeiro Larsson, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram uma mulher quase embaixo do caminhão. Ela estava consciente, orientada e apresentava dores no joelho esquerdo e escoriações nos membros superiores, mas com sinais vitais estáveis. A segunda vítima, uma mulher, deambulava pelo local com escoriações na perna, sem lesões graves aparentes.

Segundo os bombeiros, a motocicleta colidiu com a porta do caminhão, no lado do motorista, que ficou parado no meio da pista, no cruzamento. As vítimas receberam atendimento no local antes de serem encaminhadas para avaliação médica.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas