Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Um acidente envolvendo dois caminhões basculantes ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento da avenida Zilda Arns com a rua Westminster, no bairro JK. O incidente resultou em ferimentos em um dos motoristas, enquanto o segundo envolvido saiu ileso.

De acordo com informações do sargento Jean Santos, do Corpo de Bombeiros, inicialmente foi relatada a presença de uma vítima presa às ferragens. “Assim que chegamos ao local, verificamos que o condutor de um dos caminhões já havia saído do veículo. No outro caminhão, a colisão ocorreu apenas na lateral, não afetando a cabine, e o motorista não precisou de atendimento médico”, explicou o sargento.

O condutor resgatado foi encaminhado pela equipe de socorro ao hospital com escoriações no membro superior esquerdo. Segundo relatos, o uso do cinto de segurança foi crucial para sua segurança durante o acidente.

O caminhão branco apresentou danos significativos na frente e na lateral esquerda da cabine, com o para-choque arrancado e o para-brisa e janela quebrados. Já o caminhão laranja teve danos na lateral esquerda.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades.

Veja também

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi