Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Um acidente envolvendo dois caminhões basculantes ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento da avenida Zilda Arns com a rua Westminster, no bairro JK. O incidente resultou em ferimentos em um dos motoristas, enquanto o segundo envolvido saiu ileso.

De acordo com informações do sargento Jean Santos, do Corpo de Bombeiros, inicialmente foi relatada a presença de uma vítima presa às ferragens. “Assim que chegamos ao local, verificamos que o condutor de um dos caminhões já havia saído do veículo. No outro caminhão, a colisão ocorreu apenas na lateral, não afetando a cabine, e o motorista não precisou de atendimento médico”, explicou o sargento.

O condutor resgatado foi encaminhado pela equipe de socorro ao hospital com escoriações no membro superior esquerdo. Segundo relatos, o uso do cinto de segurança foi crucial para sua segurança durante o acidente.

O caminhão branco apresentou danos significativos na frente e na lateral esquerda da cabine, com o para-choque arrancado e o para-brisa e janela quebrados. Já o caminhão laranja teve danos na lateral esquerda.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Centro de Treinamento do Senar MT em Sorriso proporciona qualificação de profissionais para o agro

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram