Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Um acidente envolvendo dois caminhões basculantes ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento da avenida Zilda Arns com a rua Westminster, no bairro JK. O incidente resultou em ferimentos em um dos motoristas, enquanto o segundo envolvido saiu ileso.

De acordo com informações do sargento Jean Santos, do Corpo de Bombeiros, inicialmente foi relatada a presença de uma vítima presa às ferragens. “Assim que chegamos ao local, verificamos que o condutor de um dos caminhões já havia saído do veículo. No outro caminhão, a colisão ocorreu apenas na lateral, não afetando a cabine, e o motorista não precisou de atendimento médico”, explicou o sargento.

O condutor resgatado foi encaminhado pela equipe de socorro ao hospital com escoriações no membro superior esquerdo. Segundo relatos, o uso do cinto de segurança foi crucial para sua segurança durante o acidente.

O caminhão branco apresentou danos significativos na frente e na lateral esquerda da cabine, com o para-choque arrancado e o para-brisa e janela quebrados. Já o caminhão laranja teve danos na lateral esquerda.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades.

Veja também

Márcio Pires fala sobre intensificação da fiscalização em relação a ciclomotores em Sorriso

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Politec conclui identificação de segunda vítima de acidente aéreo em Sorriso

Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Homem é preso em Sorriso por descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa

Vício em jogos foi tema de entrevista com Psiquiatra no programa A Voz do Povo