Acidente entre caminhões, ônibus e caminhonete deixa quatro mortos e bloqueia a BR-153, em Goiás

Um acidente entre caminhões, um ônibus e uma caminhonete deixou pelo menos quatro mortos e bloqueou a BR-153 em Porangatu, no norte do estado, na tarde desta terça-feira (15). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e de resgate estão no local para controlar o tráfego e socorrer os feridos.

De acordo com a PRF, as informações preliminares são de que três caminhões, um ônibus e uma caminhonete se envolveram na batida, que aconteceu em torno das 13h. As quatro pessoas que morreram eram ocupantes do veículo de passeio. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas está consciente, segundo a corporação.

A PRF informou que ainda não é possível definir como foi a dinâmica do acidente nem quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Com a batida, a caminhonete ficou totalmente destruída. Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia.

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT