Atualizada: morre condutor de carreta que se chocou com ônibus na BR 163

Um grave acidente foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira, em frente ao aeroporto Adolino Bedin, em Sorriso.

O acidente envolveu dois veículos, um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de União do Sul e uma carreta bitrem vermelha com placas de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o condutor da carreta estaria desacordado, ele foi socorrido pela equipe da Rota do Oeste, com apoio do Corpo de Bombeiros e do CIOPAR e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso.

Informações são de que a carreta acabou batendo na lateral do ônibus, onde estavam 17 passageiros, nenhum ficou ferido. Eles foram encaminhados até o habgar do aeroporto para verificação do real estado e orientações.

O motorista da carreta acabou vindo a óbito após dar entrada no Hospital Regional. Ele foi identificado como Genival da Silva Costa, de 41 anos e era morador de Lucas do Rio Verde.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Sorriso: condutor de Corolla envolvido em acidente que matou mãe e filha se apresenta à polícia

Licenciamento de veículos com placa final 5 vence dia 31 de maio

Mais de 3 mil beneficiários do SER Família CNH Social já estão com habilitação em mãos

Grave acidente na BR-163 em Sorriso deixa duas vítimas fatais; motorista foge do local

Sorriso: adolescente fica ferido em acidente de trânsito no Mário Raiter

Maio amarelo: Nova Rota e PRF realizam 20 ações conjuntas de segurança na BR-163/364