Acidente entre carro e bicicleta motorizada deixa mulher ferida na Avenida Brescansin

No início da tarde desta sexta-feira (08), um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, envolvendo uma bicicleta motorizada e um carro. O incidente aconteceu em um cruzamento da avenida, onde o veículo colidiu com a bicicleta.

A vítima, uma mulher que conduzia a bicicleta, sofreu um corte na cabeça. Segundo o socorrista Soldado Larson, que atendeu a ocorrência, a mulher estava consciente e orientada, sem apresentar sinais de agravamento de traumatismo cranioencefálico (TCE). “Ela não apresentou náuseas e o sangramento foi contido”, explicou Larson.

A vítima foi encaminhada pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para receber cuidados médicos adicionais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge quarto de residência e causa susto em moradores

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta

Bebê de 16 dias se engasga com leite materno e é socorrido após orientação dos bombeiros em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho