Acidente entre carro e bicicleta motorizada deixa mulher ferida na Avenida Brescansin

No início da tarde desta sexta-feira (08), um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, envolvendo uma bicicleta motorizada e um carro. O incidente aconteceu em um cruzamento da avenida, onde o veículo colidiu com a bicicleta.

A vítima, uma mulher que conduzia a bicicleta, sofreu um corte na cabeça. Segundo o socorrista Soldado Larson, que atendeu a ocorrência, a mulher estava consciente e orientada, sem apresentar sinais de agravamento de traumatismo cranioencefálico (TCE). “Ela não apresentou náuseas e o sangramento foi contido”, explicou Larson.

A vítima foi encaminhada pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para receber cuidados médicos adicionais.

Veja também

Empresa Destaque 2025 é lançada oficialmente e votação será divulgada durante o GAFFFF

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

TJMT determina avaliação de sanidade ment al de idoso de 95 anos acusado de matar esposa em Sorriso

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção

Proerd forma 110 estudantes em Sorriso com foco na prevenção às drogas e à violência

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital