Família de Sorriso é dizimada em acidente que deixou cinco vítimas fatais em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O grave acidente envolveu um veiculo Fiat Toro placas de Piracicaba/SP e uma S-10 branca placa de Sorriso/MT, deixou três pessoas mortas e quatro feridas na manhã desta sexta-feira (02),por volta das 08h30 no km 619 na BR-163, em Nova Mutum/MT.

No Fiat Toro estavam um casal, identificado como Cleide Nascimento Campos, 31 anos, e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

 

Já caminhonete havia cinco pessoas sendo o motorista Giovanno Carducci, 42 anos, que não resistiu e morreu no local e os passageiros Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Ane Louise Benevento, 15 anos, Adilio Gallo Carducci, 9 anos, e Augusto Gallo Carducci, 2 anos, que foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT.

 

Elaine de 36 anos e Adílio de 9 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital. O atual estado de saúde de Augusto de 2 anos e de Ane de 15 anos não foi divulgado, ambos seguem sob cuidados médicos no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

As causas do acidente devem ser apuradas pela PRF.

A Rodovia Federal segue interditada nos dois sentidos para a realização da Perícia, a Polícia Civil e a POLITEC se encontram no local. Os veículos estão passando por um desvio pela lateral da pista.

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica vai apontar a dinâmica do acidente. (Com informações  Agitos Mutum, Só Notícias e Terra MT Digital)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo