Família de Sorriso é dizimada em acidente que deixou cinco vítimas fatais em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O grave acidente envolveu um veiculo Fiat Toro placas de Piracicaba/SP e uma S-10 branca placa de Sorriso/MT, deixou três pessoas mortas e quatro feridas na manhã desta sexta-feira (02),por volta das 08h30 no km 619 na BR-163, em Nova Mutum/MT.

No Fiat Toro estavam um casal, identificado como Cleide Nascimento Campos, 31 anos, e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

 

Já caminhonete havia cinco pessoas sendo o motorista Giovanno Carducci, 42 anos, que não resistiu e morreu no local e os passageiros Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Ane Louise Benevento, 15 anos, Adilio Gallo Carducci, 9 anos, e Augusto Gallo Carducci, 2 anos, que foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT.

 

Elaine de 36 anos e Adílio de 9 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital. O atual estado de saúde de Augusto de 2 anos e de Ane de 15 anos não foi divulgado, ambos seguem sob cuidados médicos no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

As causas do acidente devem ser apuradas pela PRF.

A Rodovia Federal segue interditada nos dois sentidos para a realização da Perícia, a Polícia Civil e a POLITEC se encontram no local. Os veículos estão passando por um desvio pela lateral da pista.

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica vai apontar a dinâmica do acidente. (Com informações  Agitos Mutum, Só Notícias e Terra MT Digital)

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

MPMT participa da Conferência Municipal de Assistência Social de Sorriso

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos